Alt + Tab no Manjaro Deepin

Olá moçada, estava no deepin, mas gosto muito de jogar este nao é o ideal para tal, quando me deparei com o Manjaro Deepin, juntou a fome com a vontade de comer, ja estava querendo migrar para o manjaro há meses, a experiencia com instalação e para rodar jogos esta sendo ótima, a interface deepin adaptada ainda nao esta redondinha (literalmente) mas esta bem ok, e até coeso, mas ainda deve receber polimento, a unica coisa realmente me incomodando é o fato de o ‘alt + tab’ nao estar funcionado, é de longe o comando q mais uso e está tornando minha jornada dificultosa sem ele.
Ele vem com a central de controle do deepin, onde em teclado → atalhos de teclado a opção ‘Alternar entre janelas smilares’ vem vazia, mas mesmo visualmente mostrando ter setado o alt + tab quando requisitado, ele nao responde ao comando e prova nao ter setado, pois, se vc sair daquela configuração para outra e retornar vê la “nenhum” no lugar que estaria o comando para a função setada, como resolver!?

grato

Olha, te dizer - o DDE pro Manjaro não tá legal, tanto que foi retirado das distros comunitárias no site deles. Acredito que esse seja um erro do DDE. Se alguém aqui souber como setar os atalhos via arquivo, acho que resolveria o caso…

sim, com um dia de uso tava tudo bem, com 2 ja estou me deparando com alguns problemas, uma pena, pq o manjaro é excelente, mas a interface dde >>>>, complicado.

O que te recomendaria é passar pro Plasma - tem como mexer muito nele, adaptando a DE ao teu gosto e deixando-a com uma cara mais DDE, o que não é tão difícil, já que este é feito em Qt tbm

2 curtidas

sim, vim p kde e to dando uns tapas nele todo dia hehe

1 curtida