Suporta diferentes valores de escala de exibição para várias telas e corrige o problema de tela em branco ao definir telas duplas.
Adicione o Switch - “Ingressar no Programa de Experiência do Usuário” para que o usuário precise ser mais bem entendido. Os usuários podem desativá-lo e desativá-lo por padrão.
Suporta a sincronização em nuvem de determinadas configurações pelo ID do Deepin.
Suporte usando o teclado para navegar e alterar as configurações no Centro de Controle.
Exibe mais informações de hardware.
Dock
Mostrar o tempo restante da bateria e o tempo de carregamento.
Gerenciador de Janelas
Melhore a interface do usuário no KWin.
Gerenciador de arquivos
Adicione a função de gravação de disco.
Suporte a criação de atalho para o programa executável manualmente.
Loja Deepin
Altere o método de comutação entre a China e regiões internacionais.
Mostre o valor total de doação em minhas doações.
Outras aplicações
Deepin Movie: Suporte para arrastar e soltar o arquivo de legenda no Deepin Movie para carregá-lo diretamente.
Captura de tela do Deepin: Lembre-se do último local de armazenamento ao salvar a captura de tela na pasta especificada.
Algumas pequenas mudanças bem interessantes em nome da praticidade. Arrastar legendas para carregá-las, a questão dos atalhos e da gravação direta do gestor de arquivos vem bem a calhar. A questão da alternância de regiões é que abre uma grande interrogação.
Estou suspeitando que o Deepin ID, deve estrar em operação nesta nova versão.
Todas as configurações e aplicativos instalados são sincronizados em nuvem. Ao reinstalar o sistema e faz-se login no Deepin ID… O sistema se auto-reconfigura como a instalação anterior.
Estou ansioso pela atualização. Gosto do Deepin. Só espero que eles tragam a base de repositórios do Debian 10. Pois quero ver os apps atualizados e estáveis.
Eles ainda usam o próprio repositório né? Isso vai atrasar as atualizações… tenho certeza.
Sim, mas, não própria do sistema (integrada) e possivelmente tem baixo índice de compatibilidade de hardware, além de não ser extensível à biometria óptica.