Algumas Novidades do Deepin 15.11

A Nova versão será lançada ainda esse mês.

Centro de Controle

• Suporta diferentes valores de escala de exibição para várias telas e corrige o problema de tela em branco ao definir telas duplas.
  • Adicione o Switch - “Ingressar no Programa de Experiência do Usuário” para que o usuário precise ser mais bem entendido. Os usuários podem desativá-lo e desativá-lo por padrão.
  • Suporta a sincronização em nuvem de determinadas configurações pelo ID do Deepin.
  • Suporte usando o teclado para navegar e alterar as configurações no Centro de Controle.
    Exibe mais informações de hardware.

Dock

• Mostrar o tempo restante da bateria e o tempo de carregamento.

Gerenciador de Janelas

• Melhore a interface do usuário no KWin.

Gerenciador de arquivos

• Adicione a função de gravação de disco.
  • Suporte a criação de atalho para o programa executável manualmente.

Loja Deepin

• Altere o método de comutação entre a China e regiões internacionais.
  • Mostre o valor total de doação em minhas doações.

Outras aplicações

• Deepin Movie: Suporte para arrastar e soltar o arquivo de legenda no Deepin Movie para carregá-lo diretamente.
  • Captura de tela do Deepin: Lembre-se do último local de armazenamento ao salvar a captura de tela na pasta especificada.
6 curtidas

Massa! Sabe dizer se há alguma melhoria focada em dispositivos touch e se haverá atualização de pacotes para a mesma versão do Debian 10?

Aguardando aqui para atualizar ou fazer instalação limpa. :smile:

1 curtida

Sim, Deepin 15.11 terá o Buster como chassi.

Particularmente, acho que lança essa semana. Que tal hoje? :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Algumas pequenas mudanças bem interessantes em nome da praticidade. Arrastar legendas para carregá-las, a questão dos atalhos e da gravação direta do gestor de arquivos vem bem a calhar. A questão da alternância de regiões é que abre uma grande interrogação.

Estou suspeitando que o Deepin ID, deve estrar em operação nesta nova versão.

Todas as configurações e aplicativos instalados são sincronizados em nuvem. Ao reinstalar o sistema e faz-se login no Deepin ID… O sistema se auto-reconfigura como a instalação anterior.

photo4976499501623781406

2 curtidas

Um sistema de biometria próprio também cairia bem.

Estou ansioso pela atualização. Gosto do Deepin. Só espero que eles tragam a base de repositórios do Debian 10. Pois quero ver os apps atualizados e estáveis.

Eles ainda usam o próprio repositório né? Isso vai atrasar as atualizações… tenho certeza.

@TiagoCardoso ler o dedo? :joy::joy::joy:

Isso já tem. Só não sei dizer sobre a compatibilidade; se está abrangendo quase todos os dispositivos.

Sim, mas, não própria do sistema (integrada) e possivelmente tem baixo índice de compatibilidade de hardware, além de não ser extensível à biometria óptica.