Algumas aplicações não pegam o tema GTK no ubuntu

Alguns aplicativos não pegam o tema GTK, estou usando ubuntu 20.04, com gnome 3.36.3, tema de aplicações Flat Remix Blue Dark Solid e Flat Remix Blue Dark full panel como tema do shell, alguém já passou por isso, ou sabe a solução?
Screenshot from 2020-08-14 20-49-11

Possivelmente são aplicações snap.

Se não estou engando, os temas da pasta .themes não se aplicam as aplicações snap.

Poderia dizer qual é a aplicação e se ela foi instalada via snap?

Acrescentando a informação do @ghdpreto, segue artigo de como corrigir:

1 curtida

As aplicações em questão são a ubuntu software, o epiphany e alguns outros que desinstalei(no momento não recordo os nomes) e encontrei um substituto, acerca da ubuntu software, creio que seja instalado via apt, já o epiphany tenho certeza, pois o instalei manualmente

Creio que não seja um bug relacionado aos snaps, tendo em vista que instalei o epiphany manualmente, via apt

“…a Gnome Software foi removida para dar lugar à Snap Store, que por ser baseada na própria Gnome Software, não apresenta muitas diferenças no visual…” ¹


Qual é o aplicativo exatamente?

O que aparece de resultado do comando snap list?


¹ Trecho retirado do artigo:

Eu acreditava ter instalado o epiphany pelo apt, mas ele apareceu no snap list, junto com a snap-store, então acredito que seja esse bug mesmo, apenas não entendo pq apenas essas aplicações bugam, tenho vários snaps instalados, mas os demais não dão esse problema, de qualquer forma, obrigado!

1 curtida