Alguma extensão que ponha lyrics em vídeos do Youtube (Firefox)?

No celular tem o Musixmatch que põe lyric flutuante sobre os vídeos que estou deixando tocar no Youtube, existe alguma opção pro Firefox?

Nunca usei esse tipo de recurso. Fui pesquisa na loja de extensões do Firefox e achei essas três aqui, veja se alguma te atende. Se ir na busca e digitar alguma coisa mais genérica você vai achar várias outras, provavelmente.

2 curtidas

Obrigado pelas recomendações, mas eu sou muito “fresco” para uso de extenções. Essa "Lyrics Here by Rob W funcionou aqui, mas ainda espero alguma extensão com selo de “recomendada”, porém acredito que não tenha.

Ai vou ficar devendo. O jeito é ir fuçando na loja de extensões. Nunca uso esse tipo de recurso no navegador. Só uso, as vezes, no player de áudio (aqui uso o Audacious). Confesso que não gosto da qualidade do áudio (quando é só áudio mesmo, tipo o disco inteiro) do youtube.

Não sei se esse recurso está disponível, mas, se for só para usar o youtube, já tentou algum programa tipo o smtube (que é, na verdade, tipo uma extensão do smplayer) ou algum programa similar? Talvez algum deles tenha esse recurso de adicionar as letras da músicas. Dá uma pesquisada (sugiro pesquisar em inglês, se precisar usa o google tradutor. Você terá muito mais resultado pesquisando em inglês).

2 curtidas