Algum teclado ótimo/confortável para passar horas digitando/programando

E ai pessoal, beleza?

Pessoal, gostaria de recomendação de teclados ótimos para digitar/programar de maneira confortável.

De preferência com fio pois não sou grande fã de teclados wireless e que de preferência sejam baratos também haha.

1 curtida

Eu uso um Logitech G413 Carbon e acho excelente, uso o dia todo programando.

Foto
https://plus.diolinux.com.br/t/mostre-sua-mesa-setup/4969/42?u=daniloancilotto

Review
https://plus.diolinux.com.br/t/mostre-sua-mesa-setup/4969/50?u=daniloancilotto

2 curtidas

SHOW! Vo dar uma olhada nele. Brigadão!

1 curtida

A maioria dos teclados da Microsoft são muito confortáveis além de luxuosos kkkkkkk

2 curtidas

hahahahahahaha
Pesquisei aqui e só vi verdades haha

Vá de algum modelo Logitech ou Microsoft.

1 curtida

Acho que periférico é uma escolha tão pessoal quanto qualquer outra coisa, mas darei sugestões.

Teclados
Vejo com certa frequência profissionais que trabalham constantemente com digitação dizendo que teclados mecânicos são mais confortáveis por alguns tipos (de switch) exigirem menos força para pressionar, eu de fato não senti isso quando estive com um, depende você. O modelo de teclado mecânico varia com o preço e as features que deseja, recomendo que entre em um grupo chamado PHE (Periféricos High End), lá tem direto recomendações, listas e tu pode até perguntar sobre.
Eu prefiro teclados de membrana no momento, quiçá um mecânico um dia.
K120 é uma ótima pedida com fio.

Mouses
Os mais recomendados mesmo são os verticais, por conta da ergonomia. Não há tantas opções viáveis (de qualidade e/ou preço acessível), então não há muito o que recomendar a não ser o MX Vertical da Logitech. Com fio eu não sei se há muitas opções de mouse vertical, mas acho que se der uma procurada tu acha.
Mx Master 25 (acho que é esse o nome) é um outro mouse sem fio da Logitech de alta qualidade, mas até agora um M280 (sem fio de qualidade também) tem dado conta de tudo que eu preciso (clicar). Com fio eu daria uma olhada no M90 ou M100, são legais. Se for para uma pegada mais “gamer”, tenho o G302 e gosto dele, acho um peso ok e rastreio ótimo

1 curtida

Brigadão pela ajuda pessoal!