Alguém usa o Bitwarden?

Estou pensando em usar o Bitwarden para gerenciar minhas senhas, alguém já usou ele?

Uso o Bitwarden faz um bom tempo, acho ele bem mais prático que o keepass, a extensão no navegador facilita bastante.

1 curtida

Eu uso ele, e até o momento não tive nenhum problema :slight_smile:

1 curtida

Queria usar, mas acho que o KeepassXC me atende tão bem que nunca coloquei nenhuma senha no Bitwarden.

2 curtidas

Sempre usei o LastPass, não conhecia o BitWarden. São parecidos?

2 curtidas

Sim, uso já há um tempo e pra mim que só usa mais para gerenciar quais os sites/apps que eu tenho conta me serve muito bem.
Porém, tem muitas opções nele como gerenciador de senhas, por exemplo. Apesar de eu não usar nenhuma. Eu uso mais por ser uma alternativa open source.

2 curtidas

Bacana, irmão. Vou testa-lo!!!

1 curtida

Entendi, maninho! :smiley:

Esse LastPass não conheço, mano

vou testar ele também, já uso o last e estava pensando em testar o keepass, vou ver esse Bitwarden

1 curtida

Uso faz mais de um ano, depois que o LastPass dobrou o valor anual. Não sinto falta e uso em vários dispositivos, além das extensões de navegador. Consegui fazer minha família usar também, então é muito fácil de usar.

1 curtida

Eu utilizo, um dos melhores gerenciadores de senhas que existe, e além de tudo é open source, o que conta muito. O site e a extensão pra navegador funcionam perfeitamente bem, o app mobile tem uns probleminhas, as vezes não aparece pra usar ele quando eu vou fazer login em algum app, ou demora demais pelo menos, mas fora isso não tenho o que reclamar, é um excelente gerenciador de senha, mesmo que não seja o melhor, é um dos melhores sem dúvida…

1 curtida

E qual o melhor na sua opinião??
@DanielRios549

1 curtida

Mano, sinceramente, eu nunca usei um gerenciador de senha, mas desde que conheci o Bitwarden, não tenho vontade de testar outro, ele é excelente, recomendo muito usar ele, dificilmente vc vai se arrepender

2 curtidas

Comecei a usar porque o @anon48034656 recomendou e não me arrependi. Muito prático e seguro (pelo que li a respeito).

2 curtidas

Esse

Suporta o dropbox ? Eu to usando o Buttercup e não to satisfeito com ele. Apesar de ser fácil exportar o banco de dados em xml eu tenho uma leve impressão de que o projeto é muito pequeno. Com pouca gente. O App para android está problema. Eu to com medo do projeto morrer e eu ficar órfão dele. Quero algo mais robusto e tava pesquisando esse Bitwarden e não gostei do que vi. Não quero um intermediário guardando meu banco dados.

Uso e recomendo, melhor do mercado atualmente além de ser gratuito e open source. VAI sem medo irmão

1 curtida

Você pode salvar sua base de dados no dropbox, mas se vai colocar os dados na nuvem, acho mais vantajoso usar o Bitwarden logo, estou migrando minhas senhas menos importantes pra ele.

Estive esses dias vendo esse cofre de senhas, mas tenho minhas dúvidas. Atualmente uso o Enpass, tem me atendido perfeitamente a uns 3 anos. Comprei a versão para Android, para desktops ele é gratuito.
Como é a questão de frequência de atualizações e correções de segurança? Saberia dizer?