Alguém sabe rodar Mu Global no Gutta?

Eu sou iniciante mesmo, e curto esse jogo lixo, saca? E queria abrir vários Client dele. Bom processamento não falta e queria jogar de boa sem mudar o para o win. Ja vi gente rodando, mas nunca vi alguém abrir 6 ou 8 janelas de Mu Global, seria possível fazer isso no Linux Gutta? Lembrando que sou iniciante total, primeira vez nele.

esse linux gutta uma galera reclama dele,recomendo vc trocar,sobre o jogo eu nao sei pois nem conheço

1 curtida

Alguma recomendação? Eu tenho um Ssd normal com o w11 de fábrica e tem um lugar pra instalar ele. Mas não quero remover o Linux porque queria aprender. Como sou novato, se eu instalar esse ssd normal vou ter dois sistemas operacionais? Pergunta de um noob. E qual Linux você me recomenda para um usuário de dia dia?

cara vc pode testar o zorin,eu nao uso ele mais ja usei,ele e bem facil de usar,bonito,veloz,facil distribuição de aplicativos,base estavel,acesso ao repositorio ubuntu
o mint tambem e uma opção(por mais que no meu pc nao tenha ficado com alguns bugs eu reconheço que quando ele funciona bem,e uma das melhores distros)
ubuntu que bom,é o ubuntu,muito solido e confiavel e muito facil de usar e instalar aplicativos
pop os tambem e outro que e muito bom,auto tiling,cosmic,performance fenomenal,loja de aplicativos linda
debian que por mais que nao seja muito aconselhado talvez pra iniciantes(por mais que seja facil de usar)ele e muito estavel na versao stable,praticamente impossivel de ser quebrado
kubuntu,o kubuntu e a distro que eu uso atualmente,e cara eu gosto do kde estavel,a discover que e uma loja boa,base estavel e uma performance muito boa

1 curtida

Uai, o Mu tem anticheat que é compatível com Linux ou com Wine? Se o anticheat não aceitar rodar no Linux ou Wine vc vai ter dor de cabeça. Os anticheat que funciona no Linux que eu sei é o anticheat da Valve o “VAC”, o anticheat “BattlEye”, o anticheat EasyAntiCheat.
Você tem que saber antes se o jogo tem anticheat e se tiver se ele funciona no Linux.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.