Alguem poderia me ensinar a como criar tópicos na categora OFF?

Essa é uma dúvida que eu tenho, e que eu acredito que muitos usuários novos tambem devem ter, então caso alguem me explicasse, eu ficaria agradecido

A categoria foi desativada, outro dia mesmo li em algum tópico o pq, mas não lembro onde…

1 Curtida

Se for usuário dos sistemas operacionais, em cada categoria tem uma subcategoria “Iniciante”

3 Curtidas

Caso ache, poderia deixar o link aqui

1 Curtida

Ah, faz uns dias, agora não lembro onde… mas logo logo aparece um adm e explica

2 Curtidas

ok, obrigado

2 Curtidas

A categoria Off, uma vez habilitada, trabalha de forma prioritária assumindo a categoria e a pessoa que está criando deve trocar. Infelizmente não era o que estava acontecendo, de 30 tópicos 8 estavam sendo categorizados corretamente, os demais as pessoas estavam deixando em OFF, seja por não perceber que poderia realizar a troca, em caos de novos usuários, ou preguiça pelos que já conheciam; com isso nós moderadores tínhamos que ficar recategorizando todos os novos tópicos.

Nós conversamos e resolvemos fazer um teste, desativando para ver a real necessidade. Com isso foi necessário criar mais uma categoria: Office, pois não fica limitado ao sistema operacional.

Caso tenha a necessidade de criação de alguma nova categoria que, por ventura, não se enquadre em alguma já existente, pode avisar.

4 Curtidas

Ok, obrigado pela explicação

2 Curtidas