Alguém mais está enfrentando problemas com kernel 5.12.5?

no endeavoursOS congela e quando muda pro 5.13 ou 5.11 funciona normalmente e no fedora a mesma coisa

1 curtida

Estou vendo bastante relatos disso no fórum do EndeavourOS e no fórum do Artix. Já cheguei a ver comentários dizendo que essa é pior versão do kernel que eles já usaram.

Apesar de não ter tido esse problema em específico, a conexão de rede fica bastante lenta nos 5.12.x e por enquanto estou no LTS.

3 curtidas

Bom aq sendo uma versão diferente ta funcionando sem problemas
image
Mesmo que seja uma build atras kkkkk talvez por isso a equipe do mageia não deve ter levado a 5.12.5 pro repo e talvez a 5.12.4 esteja bem melhor e estavel

1 curtida

Não estou usando esse kernel, mais já li várias reclamações, a maioria com hardwares mais antigos, se está tendo problemas, deixe o pessoal trabalhar um pouco mais nele antes de usar.

2 curtidas

Hoje o Fedora resolveu atualizar para essa versão do Kernel, vamos ver no que vai dar…

1 curtida

Pelo que parece foram bugs propositais feito pela Universidade de Minnesota que estão sendo corrigido na 5.13rc3

1 curtida

Tive grandes problemas com ele, não estou conseguindo instalar nenhuma distro que tenha instalação por interface gráfica. Abrir muitos programas faz com que meu sistema congele, até mesmo quando tento instalar a distro isso acontece (tenho burlado isso usando uma isso do arch, ele não trava no tty, e tenho que usar o kernel lts). E realmente parece ser com hardware antigo, meu processador é um pentium T4500, vale 14 reais, apelidei esse notebook que uso de “sucata”

Aqui já está no 5.12.8-300 e até agora está normal.

CPU: i5-7200u