Alguém já instalou o endless OS no cce win?

Bom noite!!
Tenho um cce win x30s processador aton 1.8Ghz, e atualizei a memoria dele para 4Gb e estou um tempo tentando instalar o endless OS nele e não consigo alguém poderia me ajudar?

1 curtida

manin oque acontece?

Eu criei o pendrive boot ele iniciar aparece a tela de abertura e depois some e não responde mais.
eu testei o pendriver em outro note que tenho dual boot e funcionou normalmente sem problema.

eu optei depois pela distro do mint mate mais não gostei, pois sou iniciante e quero muito deixar de usar windows.
Você me indicaria alguma distro que eu possa, experimentar?

Instala o Windows 7 ou superior 64 bit e instala pelo Windows

Vou tentar…
Obrigado pela dica…

man mais ae que esta prescisa aber se o pc dele tem suporte a 64 bits

1 curtida

Já tinha me certificado disso se ele passou o modelo coreeto o processador dele é esse: Intel Atom Processor D2550 1M Cache 1.86 GHz Product Specifications

o meu pc tem suporte 64 bits pois eu instalei mint mate nele 64 bits eu estava usando o mint cinnamo 64 bits mais ele não reconheceu o driver de vídeo ai eu optei pelo endless como não conseguir eu estou usando mint mate mais prefiro o endless pois ele é bem mais leve.

Isso mesmo este é o modelo do processador do meu note e também já tinha feito esta verificação antes de tenta instalar o endless os

men

leia esse artigo ta com o mesmo problema

Se entendi bem vou precisar atualizar a bios do meu note para poder instalar o endless.

bom ve se tem att no site da fabricante

já fui no site do fabricante não encontrei nada além dos driver básicos.
Eu encontrei eu um forum mais vou ter que pagar para poder fazer o downloads da bios 2.0

vish

(20 caracteres)

pois é…
estou no beco sem saída no momento kkkk
mais agradeço muito pela força

se eu achar sou up aqui

alias qual a versao que baixou do endles os

a mais recente agora…

man olha