Alguém aqui conhece a performance real do macOS-Simple-KVM e devo utilizar uma distro arch?

Bom dia, tarde ou noite meus amigos.

Meu nome é Caio Denadai, sou um desenvolvedor full stack patão e costumo desenvolver desde aplicações web a mobile. Estou em busca da distro perfeita para seguir com meu trabalho passando por zorin e pop os.
Recentemente me deparei com este vídeo do youtube This Linux PC Runs macOS Faster Than a Real Mac - YouTube.

O meu nível de inglês me fez entender que as distros baseadas em arch possuem a melhor performance para a virtualização de MacOs e, que nesse caso, utilizando o macOs-Simple-KVM junto do manjaro, foi obtida uma ótima performance com percas mínimas com a virtualização.

Tenho uma deficiência quando desenvolvo para IOS por falta de hardware e não planejo investir pois necessito ter um carro, se é que me entendem rs.

Aí vem minhas questões:
Alguém aqui já testou a virtualização no formato do vídeo?
Ela seria realmente incrível ou o equipamento do apresentador é o que faz a diferença?
Posso obter resultados aceitáveis com meu ryzen 7 de primeira geração?

Vocês teriam outra recomendação para que eu consiga simular IOS e realizar meu trabalho sem ter que comprar um equipamento da apple?

Espero não ter quebrado nenhuma regra do fórum.

a performance do archlinux é boa, mas não é justificável instalar só pra usar o macOS simple kvm, qualquer distro faz o serviço tão bem quanto

já usei o macOS simple kvm e o desempenho é “aceitável” dependendo do seu nível de paciência, mas pro seu caso que é desenvolver pra iOS, não

pra ter “o desempenho completo que a máquina pode oferecer” só fazendo um gpu passthrough