Alerta sobre um golpista tentando se passar pela equipe do dio

as provas ae.

Captura de tela de 2022-05-17 09-49-43

https://youtu.be/gcNBT3MSOKc < – vídeo que gravei no telegram para tentar descobrir ate onde iria.
obs[ criei essa conta exclusivamente para reportar ]

9 curtidas

Boa, fizemos alguns avisos públicos no Twitter e na própria aba da comunidade do YouTube.

Sempre tentamos agir ativamente para banir esses bots e denunciar ao youtube, mas precisamos da ajuda de vocês para isso também, já que são muitos vídeos para ficar de olho.

Sempre que virem algo assim, usem a ferramenta do próprio youtube ao lado de cada comentário para denunciar, isso já ajuda.

Obrigado!

12 curtidas

O Youtube está infestado com esses bots já faz um bom tempo, e parece que a Google não dá a mínima. E a cada dia eles ficam piores, agora, por exemplo, conseguem clonar a foto de perfil e o nome dos canais que visitam. Além desse bot que se tenta passar pela equipe do canal, já vi vários outros bots lá no Diolinux, e em todos os outros canais que acompanho. Inclusive, o Linus já fez um vídeo mostrando um script que detecta e bane esses bots automaticamente, recomendo usar: Fixing what YouTube couldn’t. - ThioJoe Spammer Purge - YouTube
É decepcionante isso, até o MSN há mais de 10 anos atrás tinha um sistema anti-spam melhor.

4 curtidas

Eu imagino que a maior parte do público aqui seja “rato de internet”, então, tem menos possibilidades de cair, mas, é aquela coisa, os caras “jogam a rede” e se pegar 1 já é lucro. Também recebi isso num comentário em outro vídeo, creio que o @Dio apagou pois quando abri não estava lá.

2 curtidas