Alemanha vai pagar 800 mil euros por não fazer upgrade para Windows 10

https://meiobit-com.cdn.ampproject.org/v/s/meiobit.com/416723/avisados-foram-alemanha-vai-pagar-euro800-mil-por-nao-fazer-upgrade-pra-windows-10/amp/?usqp=mq331AQCKAE=&amp_js_v=0.1

3 curtidas

O que quebra a perna de muita gente é a depedência de muitos aplicativos, já que muitos usuários descartam a possibilidade de executar a mesma tarefa de outra forma.

Imagina se isso rola aqui no Brasil, escolas, faculdades, hospitais e empresas (grandes e pequenas) estão very fu*****.

1 curtida

Eu fico aqui pensando por que num pega esses 800 mil euros e num investe no Hardware dos pcs.

1 curtida

aqui no Brasil, já houve caso de faculdade ser leiloada por causa de licença de Windows pirata.

3 curtidas

Sim, já vi o Dio comentando sobre isso. Mas é um caso praticamente isolado.

1 curtida

Vi o Dio falando sobre isso, eu fiquei pensando por que num usa o windows sem ativar ? deixar ele sem ativar num vai impedir de usar normal, bem melhor do que recorrer a licença pirata, ou então usar uma distro linux com cara de Windows igual o Dio mostro numa matéria, ou qualquer distro normal, seria melhor do que ser leiloada por causa de uma licença.