[AJUDA] Problemas para Instalar/Usar o Gestor de Pedidos do iFood no Ubuntu 24.04 (GNOME)

Olá comunidade!

Estou buscando a melhor maneira de instalar e utilizar o Gestor de Pedidos do iFood (o aplicativo para restaurantes) no meu sistema Linux.

Gostaria de saber qual método de instalação é o mais recomendado ou estável atualmente.

:laptop: Meu Ambiente

• Distribuição: Ubuntu 24.04 LTS x86_64

• Ambiente Gráfico: GNOME (Wayland)

:red_question_mark: Dúvidas

1. Qual o formato mais estável? (Ex: Existe uma versão Flatpak ou Snap oficial? O pacote .deb funciona bem?)

2. Passo a passo: Alguém que utiliza o Gestor no Ubuntu 24.04 poderia compartilhar o passo a passo da instalação e, se necessário, de quaisquer dependências ou correções?

Qualquer dica será muito bem-vinda!

Obrigado!

1 curtida

Só existe para Windows ou a versão Web ! :wink: :+1:

Abre a versão web no Chrome e instala como WebApp.

3 curtidas

Não existe uma versão oficial do Gestor de Pedidos iFood para Linux, a ferramenta oficial pode ser usada via web no navegador ou baixada para Windows

1 curtida

usa o Spider para criar um web app.

1 curtida

vou fazer isso, mais ainda tem a questão da impressora térmica

Já tentou instalar a versão de windows via bottles?

Tem esse tópico aqui no fórum: Gestor de pedidos iFood.

Pode ser útil.

1 curtida

O gestor de pedidos para Windows é só a exata mesma versão web mas sem as bordas do navegador

E aí ? Deu certo ???

Só cheguei nesse post através do seu comentário, obrigado por isso, se minha solução chegar a mais alguém e for útil não deixem de compartilhar.

Para impressão você pode usar esse meu projeto que foi desenvolvido exatamente para suprir essa necessidade.