Ajuda para publicar um app no Flathub e Snap store

Esses dias eu estava querendo me aprofundar uma tecnologia nova. Kotlin multiplatform. Entao eu resolvi começar a desenvolver um pequeno projeto. Um app simples para ver promoções de jogos.

Acabei gostando do resultado e gostaria de publicar ele no Flathub ou Snap store. Eu to usando o Gradle como build system. Alguem com experiencia nessas lojas que pudesse me dar uma ajuda? Eu ja tentei bastante mas sempre tenho mensagens de erro que não fazem muito sentido.

Aqui o link do app GitHub - AppOutlet/GameOutlet: Find the best prices on PC games

4 curtidas

Oi, tudo bom? :slight_smile:

Eu nunca fiz nenhum dos processos, mas existem documentações oficiais para ambos, já chegou a conferir elas?

O pessoal do grupo Flatpak, Snap e Appimage pode te dar uma força.

#flatpaksnapappimage:matrix.org

Tem o mesmo grupo no Telegram, mas ele está privado. Não sei o motivo.

Imagino que o @fastos2016 poderá te ajudar caso queira entrar pelo Telegram.

Obrigado pela dica, Henrique.

1 curtida

Eu cheguei a ler esses artigos. A questão é que falta um pouco de informação no que diz respeito ao uso com o Gradle. Mas devagarinho vou chegando lá

1 curtida

Já consegui publicar!

Vou marcar esse post como resolvido. Obrigado!

1 curtida

Ai @raulcraveiro dá uma olhada no app para postar conteudo lá no Diolinux Labs kkkk :eyes:

1 curtida

Valeu pela marcação! Vou dar uma olhada no app com certeza! :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.