Ajuda para desinstalar alguns programas

Bom dia pessoal!! Tudo certo? Preciso de uma ajudinha
Recentemente criei uma nova conta no chrome, e com isso, alguns programas apareceram do nada

Queria saber como posso dar purge neles. Sei que isso é feito no terminal, mas como posso descobrir o código respectivos deles para desinstalar ou se alguém já sabe também
Espero ter sido bem esclarecido :stuck_out_tongue:

Se não me engano, estes apps são web apps que vem por padrão no Google Chrome. Abra a flag chrome://apps em uma nova aba e lá terá todos os web apps que estão instalados. Acho que você conseguirá desinstalar por lá.

3 curtidas

Se os ícones não sumirem, é só deletar os arquivos deles que estão provavelmente em ~/.share/applications/ ou em ~/.local/share/applications.

Relaxa, é normal isso acontecer aconte que, o google tem o seu prorpio “office” e ao você baixar e criar sua conta no google tem uma chance de ele instalar por si proprio o seu office mas relaxa são só web apps

So para repetir o que o @LinuxOMior falo, isso é um atalho para abrir paginas da internet, no caso abrir as paginas dos serviços do google, então nada foi instalado no seu sistema operacional, são apenas atalhos para a internet.

exatamente isso