Ajuda com instalação do Battle.net

Boa noite, meus amigos.

Recentemente migrei do Windows para o BigLinux e estou adorando. Consigo jogar tranquilamente meus jogos steam/epic, porém quando se trata da Battle.net ando tendo um problemão. Independente de ser Lutris, Bottles ou Heroic na hora da instalação sempre aparece o erro “BLZBNTAGT00000854”.

Já acompanhei diversos tutoriais, sempre os mais recentes possiveis, mas ainda sim continuo apanhando firme. Vou anexar um print do erro, por favor me ajudem!

Selecione o ultimo ProtonGE, pode ser no Lutris, Bottles… no meu caso usei o Bottles, criei uma de jogos, mudei para protonGE e instalei e fiz login no cliente normalmente:

2 curtidas

Aproveitei para ver se tem alguma coisa free que roda, Diablo Imortal parece rodar ok:

Infelizmente não foi. Na hora da instalação do Battle net que acontece o erro.

E caso eu ainda sim execute o programa, não demora nem 2 minutos e o mesmo erro volta. Mesmo usando o protonGE. Tentei no Lutris e no Bottles.

Edit.: Aparentemente pelo Lutris funcionou normalmente. Consegui baixar meu tão querido Diablo 3 sem problemas. Vamos ver se consigo baixaro World of Warcraft agora. Muito obrigado pela ajuda! <3

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.