Bom dia a todos,
atualizei meu Ubuntu 19.04 para a 19.10 via terminal, confirmando todas as solicitações de instalação, e ao final depois de reiniciar a interface não inicia, ficando na tela abaixo. Alguma coisa pode ser feita? Segue print.
Utilizo Ubuntu com Gnome no notebook Samsung Expert X41, i7 7500u, 8 Giga de Ram, Intel Graphics 620 + Nvidia 920MX hibrida, 1 Tera de HD.
Provavelmente, você tá com uma versão do driver instalada, que veio desse PPA, que não é compatível com as bibliotecas do 19.10, o certo é você entrar em modo texto e remover o driver e depois de atualizar os repositórios, reinstalar o driver mais atual.
atualizei do 19.04 aki e apareceu uma tela branca quando iniciou mas alt+tab funcionava entao atualizai por ele apos usar a opcao de bootar de volta na versao anterior e agora ta rodando tudo tranquilo… nao uso nvidia aki e intel 3000 em notebook acer 5750
Agora a “desgraça” já está feita mas creio que seguir a recomendação do @anon17586640 é a melhor solução.
Quando tiver sua máquina de volta, sugiro usar um software tipo o Timeshift, ele iria te ajudar a voltar ao estado anterior da sua máquina com bastante facilidade. Já me salvou algumas vezes.
Vou procurar restaurar pelo terminal e estudar essa opção, mas sempre achei problemático as distros não terem uma ferramenta dessas de forma nativa.
Qualquer novidade eu posto aqui.
Obrigado!!