Agora entendi o porque o pop os é a distro preferida do diolinux

mano véio. Estou experimentando o pop os como dual boot na minha nvme e meu é a melhor distro de todo universo linux. Não pra vc ter uma ideia eles fizeram até uma versão especial do virtualbox na loja de aplicativos e até um cliente whatsapp. e a performance é espetacular mais espetacular ainda é evitar utilizar a encriptação pois isso reduz ainda mais a performance, visto que o usuário pode lidar com a segurança de outras formas. e ainda o pop os integra o flathub, ou seja é distro mais atualizada comparada com o ubuntu que até hoje teima em usar snap potencializando a quebra do sistema

Não existe melhor distro e não tem como dizer se você não tiver usado absolutamente todas, não é mesmo? Que bom que funciona lindamente para você, mas também dá para ter o flathub pelo flatpak no ubuntu com muita facilidade, você não é refém do snap de forma alguma.

Eu sinceramente tenho ressalvas em determinar algo assim tão completamente subjetivo!

Ao meu ver, algo só poderia ser considerado perfeito quando atende 100% das necessidades de cada um!

Fico feliz em saber que atendeu bem aos seus anseios! É sempre bom não ter problemas! Todavia, não ocorreu tão sem erros assim para mim! Os softwares do meu Asus TUF Gaming A15 não existem e nem o notebook tem suporte para o Pop OS.

Um abraço