Olá a todos, a uns tempos atras, quando eu usava apenas o windows, eu comprei o Age of Empires I, II e III diretamente na loja do microsoft.
Como agora sou usuário ferrenho do Linux, gostaria de conseguir jogar o AofE no Linux, mas gostaria de poder usar o jogo que já paguei e não ter que comprar outro.
Alguém sabe de alguma maneira de importar esse jogo para que posso jogar no linux?
Atualmente uso o ZORIN ou posso voltar a usar o MINT, as duas distribuições são boas e gosto das duas.