Quero saber se esse jogo roda no Linux agora,porque antigamente eu tentava rodar,até ia na tela principal do jogo,mas quando eu colocava para rodar o jogo,o jogo caia,usei o proton da Steam eu acho.
Alguém sabe se roda agora?
Quero saber se esse jogo roda no Linux agora,porque antigamente eu tentava rodar,até ia na tela principal do jogo,mas quando eu colocava para rodar o jogo,o jogo caia,usei o proton da Steam eu acho.
Alguém sabe se roda agora?
Bom, eu tenho o HD Edition e roda de boas, agora essa sua, segundo o ProtonDB ta como gold, então roda. Se vc quer ver se algum game q ta dentro da Steam roda no Linux, consulta o site que passei
.
Diz que esse Age 2 Definitive Edition que comprei na Steam tem qualidade HD 3D,foi lançado apenas para o Xbox e o Windows e por isso não roda no Linux,só não sei se é verdade,mas eu consigo rodar ele no Windows com 8GB de RAM Core i5 7th e placa de vídeo Geforce 940MX.
Tenho esse jogo e roda Perfeitamente, utilizo versão 5.09 Proton.
Tentei no Linux mint,mas demorou para carregar/abrir.então desisti.
Eu tenho o jogo comprado pela Windows Store no Windows. Será que consigo rodar aqui no Linux?
Pela windows store n ser um executável comum creio que não…
A Windows Store não usa a API Win32 que é emulada pelo Wine, mas aquela plataforma nova da Microsoft, o UWP. As duas são bem diferentes.
Somente se surgisse um outro Wine parelelo para emular apps da Windows Store que seria possível rodá-los (e até agora não apareceu ninguém com a habilidade e disposição de fazê-lo).