Adobe/.airFile/LinuxMint/Xfce/32-Bit

Muito bom dia, muito boa tarde e muito boa noite.
Sou novo no mundo linux e estou usando um linux mint de 32 bit e queria perguntar a vocês uma coisa que tá quebrando minha cabeça já : COMO É QUE INSTALA TRANSFORMICE? o arquivo que a atelier disponibiliza é .air e eu não sei instalar isso. Ajudem

Instala a Steam e baixa por ela mesmo:

Transformice:

https://www.protondb.com/app/335240

1 curtida

Único problema é que eu tô usando a versão 32bits
(Meu pc é da positivo e o Win 64 travou muito, o Linux 64bit travaria tbm?)
Obs : já tentei e a Steam não dá suporte a 32bits linux

Você instalo qual interface? Qual as configurações do seu PC?
Tenta instala uma interface mais leve como xfce, você encontra ela no Linux mint mesmo e pode usa 64 bit mesmo. Eu sempre uso em todo pc que tenha pelo menos 2gb de ram.

Sem%20t%C3%ADtulo

bom dia, então eu instalei xfce 32bit.
minhas configurações são : 2Gb Ram, Processador Intel Celeron E3200 2.40Ghz

Instale o Flatpak e por ele a Steam.

Antes de sugerir algo do gênero como a Steam ou Flatpak, ou pior Steam via Flatpak, eu preciso saber:

  1. Qual o modelo do seu notebook?

  2. Quanto de armazenamento ele tem?

  3. Vocês tem outros jogos na steam?

to no mint 64bits. instalei a steam, fiz login só que O JOGO NÃO INICIA, ele simplesmente não tá baixando os arquivos, diz que o iniciador tá ausente, mas tá ausente tudo. Eu fui lá nas configurações e deixei ele verificar integridade do arquivo,mas, diz q nao falta nada (???)

Vá nas propriedades do jogo e ative essa opção:print

Aparece “rodando” mas não tá rodando nada :v

Poderia mandar um print?

reiniciei e foi, tem algum app de print como o light(aquela pena rosa) que há no windows?
agora tá pequeno as coisas, vou tentar personalizar do meu jeito, mas, como acho a parte de monitor? igual lá no windows, resolução

tá pequena as letras

É só pesquisar no menu por “Monitor”

1 curtida

asuashuahsuahsuahu vlw

1 curtida