Meu celular A73 teve um problema com o bluetooth, não funciona por nada, já formatei, mudei as configurações de desenvolvedor, porem nada adiantou, as assistências da minha região não são boas(experiencia própria). Seria possível utilizar um adaptador de bluetooth USB conectado por otg no celular?
Eu sei que a pergunta é meio bobagem, mas você já tentou uma assistência da própria Samsung?
Tem alguns locais que é só para aparelhos da Samsung que tem o nome de “Samsung Customer Service” e ao menos quando precisei, eles não me deixaram na mão. Ao menos a unidade de Osasco.
Eles demoram um pouco para consertar o aparelho, pois eles revisam o aparelho para ver se é apenas aquilo mesmo, mas no geral o conserto é bom. Ah, e tem que pagar adiantado R$ 70 para eles fazerem essa revisão e se for consertar por lá, o valor é a abatido do valor do conserto.
Talvez seja possível, mas acho que as chances disso funcionar são baixas. A não ser que você ache algum Adaptador Bluetooth que seja compatível com o Android.