ACPI error Linux mint

Estou com um problema para iniciar o meu Linux mint em um MacBook pro 2011
Quando inicia aparece a tela preta pedindo se quero iniciar o Linux mint see quero testar a memória …
O grub
Se eu Clico em Linux mint ele aparece a mensagem
ACPI Error Evaluating _BCM failed
Mas se eu Clico no recovery mode ele demora mas inicia
Um ponto que tem que considerar que eu instalei o Linux em outra máquina e transferi o HD entrei no recovery mode e instalei os drivers mas permaneceu iniciando assim

Eu até usaria entrando no recovery se não demorasse tanto !

Espero que alguém consiga me ajudar quanto a isso…

Procuro um pouco mais na internet sobre o erro e encontrei que deveria colocar ACPI=off no final da linha Linux
Mas isso me gerou um novo erro
Cannot get irq -1 for the hotplug controller
Notification initialization failed (-1)

Você esta só com o Mint instalado no HD? Para não ter esses problemas eu instalei o Mojave, particionei o HD deixando uma parte só para o Mint. Quando inicio vai direto para o Mint. Olha como ficou o meu.

Então,
O MacBook deu problema no HD antigo e não é possível instalar o sistema, não sei por que mas quando da o comand r ele carrega tudo e depois fica em tela branca talvez seja por eu ter colocado um HD que não era do selo apple…
Daí como eu não conseguia instalar nem o mint nem o Mac os resolvi pegar este HD só com o mint, e pensei que era só instalar os drivers mas ele continuou com o problema ao iniciar.
O HD só tem o mint e foi instalado em outra máquina por que não dava boot no pendrive bootavel no MacBook por conta , eu imagino, do sistema de arquivos diferentes.

Estou pensando que possa ser o driver da placa de video pois o sistema apos iniciar pelo recovery acusa que estou sem aceleração de placa de video…
Porem quando vou buscar pelo driver Advanced Micro Devices, Inc. [AMD/ATI] Whistler [Radeon HD 6630M/6650M/6750M/7670M/7690M] (prog-if 00 [VGA controller]) me deparo com um arquivo .run e outro .deb o . run ,enquanto executa, ele cria na pasta onde esta outra pasta que quando conclui some e nada acontece pois quando reinicio o computador continuo sem o tal driver. Jà o .deb ao executalo ele da o erro: Dependency is not satifiable: fglrx-core que eu nao sei como contornar…