Acesso remoto via GCNAT

Pessoal, eu montei um servidor Nextcloud na minha empresa, para manter os dados importantes, está tudo configurado direitinho com contas de usuário cotas, estou usando o cliente em cada máquina, ou seja tudo funcionando como esperado, no entanto, tenho uma outra empresa e gostaria de poder acessar esse servidor de lá sem precisar criar outro, mas a internet da minha empresa usa o maldito GCNAT, já desisti de requisitar um IP Público válido ( e o fixo é caro demais) e eles estão irredutíveis, portanto minha pergunta é a seguinte, existe alguma forma de eu fazer isso, usando um software como o NOIP ou dynu, ou qualquer outra solução, não tenho tanta experiencia nessa parte quanto gostaria e fico perdido, alguém pode me ajudar ?

tem o duckdns tambem

https://www.duckdns.org/install.jsp

Tente configurar um Ngrok ou ZeroTier no servidor, com eles você consegue um acesso externo através de tunelamento. O CGNAT não influenciaria nesse caso.

vou estudar como proceder para isso, obrigado pela resposta.

O Zerotier é sem dúvida a melhor forma, é a que eu uso atualmente e foi uma dica de algum colega do fórum que me deu quando tive um problema similar.

Ele cria uma espécie de rede privada (VPN) e lá você adiciona qualquer dispositivo que deseja, assim cada dispositivo ganha um IP novo (fixo) e dessa forma você acessa dele de qualquer lugar do mundo, ainda pode gerenciar via web quem esta online, quem enxerga quem, fazer bridge, fazer diversas configurações como se realmente todos estivesse conectados ao mesmo modem.

Eu testei vários programas, e optei pelo localtunnel, funciona bem o bastante, tem suporte a HTTPS e é fácil mudar a porta.