A Xiaomi tem assistência técnica no Brasil?

Estou sem celular faz um tempo e estou pensando em pegar o xiaomi redmi note 6 ou 7, porém eu não sei se eles tem assistência técnica no Brasil, para caso qualquer coisa dê problema nele. Alguém sabe se eles tem alguma oficial ou autorizada por aqui ?
ps: sou de Campinas, SP

@Glauco_neto
acho que não…

cara faz muito tempo que eu não vejo um problema em celulares em geral. Tenho um xiaomi faz 2 anos e nunca deu uma dorzinha de cabeça.

Recomendo

1 curtida

A DL é responsável pela distribuição e assistência no Brasil, mas a garantia só é válida para smartphones nacionais, importados estão fora, a maioria dos smartphones da Xiaomi que você encontra online são importados.

E caso não esteja ciente, a MIUI é cheia de propagandas, recomendo procurar outras marcas. A Xiaomi tem muitos fãs no Brasil, mas dificilmente alguém aborda o assunto das propagandas no sistema.

1 curtida

A princípio, os produtos (homologados) vendidos no país, devem ter assistência técnica. Como a DL/Xiaomi tá iniciando agora, não devem ter uma rede terceirizada de assistências - sendo necessário, fazer o envio para eles.

Não achei o endereço no site/facebook deles; é melhor contatá-los.

1 curtida

minha experiencia com suporte tecnico da Xiaomi foi ótima, problema foi os correios que me fizeram buscar no deposito.

1 curtida

e onde você buscou assistência técnica ? foi alguma autorizada ?

por telefone, não lembro como fiz pra localizar, comprei nas Americanas na vez que ela tinha lançado o redmi 2 no brasil.

Tenho um celular de Xiaomi. Pra contornar o problema das propagandas na Miui, não uso nenhum aplicativo da Xiaomi, é só baixar alternativas na play store e no F-droid.

Na própria MIUI é possível desativar estas propagandas.
Procura no Youtube que tem vários vídeos a respeito.