Estou criando esse tópico para falar de uma coisa que me aconteceu hoje, uma vizinha minha me chamou para configurar uma impressora em seu notebook. Assim que comecei a mexer no notebook vi que estava com windows 10 e estava travando muito…
Por causa da lentidão minha vizinha me pediu para ver o que tinha no notebook, e ver o que podia fazer para parar de travar. ai fui olhar com mais atenção para ver qual era o notebook (Notebook Acer ASPIRE Processador: Intel Celeron N4000 Dual Core 1.10 GHz Memoria RAM: 4 GB)
Ai vem a melhor parte, fui olhar que tinha instalado e me bato com o AVAST, Google Chrome , CCleaner, RamRush, esses dois últimos foram instalados por um “técnico” que disse a ela que iriam fazer o notebook parar de travar.
Eu fico pensando como e que tem gente que ainda tem a cara de pau de cobrar e fazer uma merd@ dessa.
2 curtidas
Nenhuma surpresa, visto q esse tipo de criatura vive de formatar PC/notebooks. Logo, se prestarem uma consultoria minimamente decente, a máquina para de dar problemas e eles ficam sem em quem passar a perna.
3 curtidas
Não foi façanha, foi apenas um instalador de Windows com seu kit de “mágica”.
3 curtidas
como diz o velho ditado: “enquanto houver cavalo, são jorge não anda a pé”.
3 curtidas