A grande façanha de um "técnico" da minha cidade

Estou criando esse tópico para falar de uma coisa que me aconteceu hoje, uma vizinha minha me chamou para configurar uma impressora em seu notebook. Assim que comecei a mexer no notebook vi que estava com windows 10 e estava travando muito…
Por causa da lentidão minha vizinha me pediu para ver o que tinha no notebook, e ver o que podia fazer para parar de travar. ai fui olhar com mais atenção para ver qual era o notebook (Notebook Acer ASPIRE Processador: Intel Celeron N4000 Dual Core 1.10 GHz Memoria RAM: 4 GB)
Ai vem a melhor parte, fui olhar que tinha instalado e me bato com o AVAST, Google Chrome , CCleaner, RamRush, esses dois últimos foram instalados por um “técnico” que disse a ela que iriam fazer o notebook parar de travar.
Eu fico pensando como e que tem gente que ainda tem a cara de pau de cobrar e fazer uma merd@ dessa.

2 curtidas

Nenhuma surpresa, visto q esse tipo de criatura vive de formatar PC/notebooks. Logo, se prestarem uma consultoria minimamente decente, a máquina para de dar problemas e eles ficam sem em quem passar a perna.

3 curtidas

Não foi façanha, foi apenas um instalador de Windows com seu kit de “mágica”.

3 curtidas

como diz o velho ditado: “enquanto houver cavalo, são jorge não anda a pé”.

3 curtidas