instalei recentimente o linux lite e percebi que a parte da barra fixa do chrome onde fica o botão do perfil, o botão de ferramentas e configurações esse layout aparece na area de trabalho de modo quase imperceptivel bem transparente. assim que eu instalei o lite os isso aparecia só que o layout era o painel de outro linux no qual eu formatei o lubunto. quero saber de vocês que problema e esse. obs: só visivel quanto tem alguma pagina preta aberta por exemplo papel de parede preto aparece já o claro não da pra ver.
Olá
Deu até pra deduzir o que você disse, mas nada como um ‘printizin’ pra esclarecer ainda mais o problema. Mande um!
Então, sinceramente eu não vejo nada.
A barra que descreve seria essa, né?
Sério mesmo, amigo, não tem nada no seu print, se outro aqui no fórum ver, me corrja.
Creio que esse seu problema seja o efeito “fantasma” no seu monitor, onde mesmo o objeto não esteja na tela a imagem fica “gravada”, aparecendo com menos opacidade. Daí a solução deve variar de acordo com o caso, dê uma olhada nesse link aqui.
Eu já tive um monitor bem antigo que dava isso, nunca busquei o porquê, imaginei que era por ser velho e desgastado.
é isso mesmo que você descreveu.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.