10 anos de Manjaro

O Manjaro comemora hoje 10 anos de lançamento. Como evento comemorativo, eles colocaram a versão original do site de 10 anos atrás:

Além disso, disponibilizaram a ISO original do sistema:

Então, quem entrar, não se assuste! Se quer ver o site atual, basta clicar em “back to the 2021

Eis a nota no site:

Wow! We made it 10 years!

What a run! We started Manjaro Linux just 10 years ago. A lot has changed and many things got improved! We are happy to re-release our first two releases of Manjaro once again. Version 0.1 gets re-released just on time 10 years later! As a bonus you may also find our 0.1.1 release and this retro remake of our original homepage we had back in 2011. So lets celebrate 10 years Manjaro with all our friends and our fantastic community! Don’t miss out on our limited Merch we have created for you guys! Also stay tuned for other goodies over the weekend …

Posted on 09 Jul 2021 by PhilM*

Uau! Chegamos aos 10 anos!

E que trajeto! Começamos com Manjaro há exatamente 10 anos. Muito mudou e várias coisas melhoraram. A versão 0.1 está sendo relançada bem na hora 10 anos depois! Como um bônus, você também pode encontrar nosso lançamento 0.1.1 e esta variação da nossa homepage original que tínhamos em 2011. Então, vamos comemorar os 10 anos de Manjaro com todos nossos amigos e nossa fantástica comunidade! E não esqueça de ver nossos produtos especiais que criamos para vocês, amigos! Ah, fiquem alertas para outros produtos durante o fim de semana…
Postado em 09 de julho de 2021 por PhilM

Parabéns para a comunidade e para nós que usamos uma das distros mais interessantes do mundo Linux! Hurray!!

14 Curtidas

Grande distro. Certamente umas das melhores que eu conheço. Parabéns, Manjaro!!! :birthday: :beers:

4 Curtidas

Dá até vontade voltar ao Manjaro, distro que fiquei mais tempo em uso; entretanto pelo Plasma, fico no Neon, que me atende super bem. Vida longa e próspera ao Manjaro!

2 Curtidas

É uma boa distro. Usei bastante a uns 4 ou 5 anos atrás. Alias, a versão com i3 deles, se for um pouquinho mais polida e tirarem algumas redundâncias, vai ficar imbatível entre as distros que tem o i3 pronto.

O interessante é que a distro criou uma comunidade rápido e bastante ativa. O que achava interessante, não sei se ainda é assim, são aqueles tópicos no fórum quando saia atualização. Lembro que sempre consegui resolver meus problemas por aqueles tópicos, eram muito úteis. Aprendi bastante coisa por eles.

3 Curtidas

Sim, ainda são feitos e são excelente fonte de soluções e servem de feedback aos devs. A comunidade é ativa e amigável.

4 Curtidas

Caracas, o site de 10 anos atrás do Manjaro é mais atual que o site desse ano do Mint :v

3 Curtidas

Eu pensei o mesmo quando vi… hahahahaha

1 Curtida